Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

13 OBRAS: Escritora promove bate-papo sobre livros neste sábado

Leni Ziliotto conta que lançará a 3ª edição de uma das obras de edição esgotada

19 de Setembro de 2019 as 06h 00min

Bate-papo será realizado sábado, no Carmita Emporio Gourmet – Foto: Assessoria

DA REPORTAGEM/GC Notícias

 

A escritora sinopense Leni Ziliotto promove no sábado (21) um bate-papo sobre leitura, literatura, produção literária e sobre seus livros. O “Café com Leni” é realizado desde julho e vem fazendo sucesso com o público apaixonado por livros.

Dona Aninha, que acompanha a escritora, comprou todas as 13 obras da coleção, mas como alguns estão esgotados, Leni irá reimprimir os livros. Para outras pessoas que tiverem interesse em comprar tais obras, eles estarão à venda no evento, que será a partir das 16h no Carmita Emporio Gourmet, na Avenida das Sibipirunas.

Leni relatou que lançará a 3ª edição de uma das obras de edição esgotada, ‘As Cores e os Amores’. “Para quem é apaixonado por livros, por cultura, por literatura, é um programa ideal para um sábado à tarde em Sinop”, convida a escritora.

 

SOBRE A ESCRITORA

Leni Chiarello Ziliotto é natural de Guaporé/RS. Residiu em Passo Fundo, Serafina Corrêa (ambas no Rio Grande do Sul) e em Nova Mutum. Atualmente, reside em Sinop. É mestre em Gestão e Auditoria Ambiental e especialista em Educação Ambiental, em supervisão Escolar e em EaD. É bióloga, palestrante e escritora, com 13 obras publicadas e várias participações em coletâneas. É curadora para exposições e coordenadora de projetos em audiovisual.

A exposição “Desbravar a Terra e Promover a Vida” foi vencedora do Edital Circula MT 2018. Membro da Academia Sinopense de Ciências e Letras, Leni ocupa a cadeia 21, cujo patrono é Érico Veríssimo. Recebeu duas “Moções de Aplauso” e a “Comenda Colonizador Ênio Pepino” da Casa Legislativa de Sinop, e o título de “Cidadã Mato-grossense” da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, pela contribuição das suas obras à leitura, à literatura e à cultura mato-grossense.

É autora da letra da música “Penso”, premiada com o 1º lugar no centenário de Guaporé, “Festival Sim, Guaporé Tem Talentos”.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024