Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

73% DOS VOTOS: Lafin rompe sequência de doze anos sem reeleição em Sorriso  

​​​​​​​Atual prefeito venceu com folgas

17 de Novembro de 2020 as 06h 30min

​​​​​​​– Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Com 73,62% dos votos válidos o atual prefeito de Sorriso, Ari Lafin (PSDB), vou reeleito na noite do último domingo.

O gestor público creditou sua vitória ao trabalho, dedicação, e principalmente, ao reconhecimento da população em sua atual gestão. “Tudo isso trabalho, dedicação, humildade e reconhecimento de uma população que vivenciou esta cidade por 3 anos e nove meses, dia a dia. Tiveram a oportunidade de viver nela com suas famílias, oportunidade de emprego que aumentou, a saúde entrando nas casas das pessoas, distribuição de remédios. Reformamos escolas e ampliamos. Recapeamento de uma cidade toda trazendo segurança no trânsito. É uma gestão que verdadeiramente buscamos ouvir a verdade. Tenho certeza que isso, aliado a competência fez a diferença e o resultado apareceu”.

Lafin aproveitou ainda, em seu discurso de vitória, para agradecer a parceria com o vice Gerson Bicego. “Agradeço o Gerson (Biceggo que continua com vice-prefeito), os secretários e cada servidor, candidatos a vereadores e a militância. Sorriso mostra que não quer um líder do eu faço, eu fiz, eu quero. É o nós. O recado foi dado. É desta forma que a cidade se transforma”, discursou o prefeito reeleito.

O prefeito reeleito acrescentou que, “desde o primeiro dia, que começamos a fazer visitas nas ruas comentávamos que havia uma coisa muito estranha pelo carinho e aceitação da população. A pesquisa que tínhamos era o calor humano e conversa com as pessoas. As portas se abriam e as pessoas nos chamávamos para dentro das suas casas, as pessoas queriam nos abraçar”, concluiu.

O candidato Xuxu Dal Molin (PSC) obteve 10.524 de votos. Júnior Pé no Chão, candidato a prefeito pelo PC do B, fez 291 votos, ficando em terceiro colocado.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024