Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 18 de Abril de 2024

Noticias

AÇÃO: Governo dá início à construção da ponte de concreto sobre o Rio Bandeira

A obra é a realização de um pedido antigo da comunidade centenária de Porto Bandeira.

03 de Novembro de 2020 as 06h 30min

Governo dá início à construção da ponte de concreto sobre o Rio Bandeira - Foto por: Sinfra-MT

Assessoria

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), iniciou a construção da ponte de concreto na MT-400, sobre o rio Bandeira, na comunidade de Porto Bandeira, no Distrito da Guia, em Cuiabá.

A obra é a realização de um pedido antigo da comunidade centenária e uma importante ligação da comunidade de Porto Bandeira às comunidades vizinhas Tarumã e Sucuri, além de permitir o acesso dos moradores à Capital por um caminho mais seguro.

A ponte terá uma extensão de 40 metros e, até o momento, 11% dos serviços previstos já foram executados. Estão previstos de serem iniciados, já na próxima semana, as atividades de fundação da ponte, de acordo com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira.

“Essa ponte é um pedido antigo. Essa região tem uma circulação grande de draga, de carregamento de  cascalho e areia. A obra vai trazer segurança não apenas aos empresários, mas especialmente à toda comunidade que precisa trafegar por essa ponte para chegar em Cuiabá”, disse o secretário.

Ainda segundo Marcelo de Oliveira, essa ponte representa o início de um projeto de pavimentação interligando, no futuro, a região Oeste de Cuiabá por uma nova via asfaltada.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Esmagamento de soja atinge novo recorde para o mês

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 09h 48min


Jair Bolsonaro arrasta multidão em sua segunda passagem por Sinop

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 08h 57min


Exportações de pluma em março somam 158,05 mil t

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 08h 49min


Jornal Online

Edição nº1276 18/04/2024