Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

AEROPORTO 100% SEGURO: Aeroporto de Sorriso passa por vistoria do Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional

28 de Setembro de 2019 as 10h 00min

Foto: Assessoria

Assessoria

O Aeroporto Regional de Sorriso Adolino Bedin foi submetido, durante esta semana, a uma vistoria do Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional feita pela Assessoria de Controle do Espaço Aéreo (ASEGCEA), órgão do vinculado ao Departamento de Controle do Espaço Aéreo responsável por verificar as conformidades no gerenciamento do risco à segurança operacional nos serviços de telecomunicações e tráfego aéreo.

“Recebemos a visita dos técnicos da ASEGCEA, que vieram com a finalidade de conferir as condições operacionais dos equipamentos e os procedimentos adotados na estação aeronáutica. Essa vistoria é que valida se o Aeroporto Leonel Bedin está trabalhando dentro da conformidade da legislação vigente”, explica Gerson José da Costa, gerente operacional da Estação de Comunicação Aeronáutica de Sorriso.

Ao término da inspeção, os vistoriadores verificaram 100% de conformidade com as normas e procedimentos em vigor, o que traduz um alto nível de excelência na garantia do Nível Aceitável de Desempenho da Segurança Operacional do aeroporto de Sorriso.

“Hoje temos o orgulho de dizer que estamos 100% em conformidade com as normas e atendemos todos os requisitos que a aeronavegação brasileira nos impõe. O Aeroporto Regional de Sorriso Adolino Bedin não fica devendo a nenhum outro aeroporto no que diz respeito ao nível da prestação de serviço, tanto na infra-estrutura, quanto na questão da navegação aérea”, afirma Gerson.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024