Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 18 de Abril de 2024

Noticias

AINDA DA CHUVA: Concessionária aciona seguro após queda do maior telhado solar de MT

16 de Outubro de 2019 as 06h 00min

Tempestade do domingo ainda deixa estragos na Grande Cuiabá – Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

O temporal que atingiu a Grande Cuiabá na tarde de domingo (13), causou diversos estragos, entre eles a queda de uma estrutura de aproximadamente 5 mil m² do telhado solar instalado no pátio de concessionária do Grupo Domani, em Várzea Grande. A empresa informou que acionou o seguro, mas não divulgou quantos carros foram atingidos. A Enerzee, responsável pelas placas fotovoltaicas, irá se manifestar somente após o resultado da perícia da seguradora.

A estrutura de energia solar da empresa Enerzee é a maior do estado, segundo a própria informou em seu Instagram e foi inaugurada em setembro. O telhado solar de aproximadamente 5 mil m² desabou atingindo os veículos que estavam estacionados embaixo. A assessoria de imprensa da Enerzee afirmou que irá se manifestar somente após o resultado da perícia do seguro, que deverá apontar se houve alguma falha na estrutura.

Veja Mais

Grêmio corre para contratar Edenilson e zagueiro, mas esbarra em dificuldades

Publicado em 17 de Abril de 2024 ás 16h 30min


Ônibus do Hospital do Câncer vai realizar atendimentos em Sinop

Publicado em 17 de Abril de 2024 ás 15h 30min


Como o agro vai reagir diante das mudanças climáticas?

Publicado em 17 de Abril de 2024 ás 14h 29min


Jornal Online

Edição nº1276 18/04/2024