Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

ANO NOVO: Com Munhoz e Mariano e bandas locais, Sinop dá boas-vindas a 2020 com festa da virada

02 de Janeiro de 2020 as 08h 03min

Foto: Assessoria

Assessoria

Nem mesmo a garoa que caiu sobre de a cidade de Sinop na noite desta terça-feira, 31/12, último dia do ano, espantou o público da programação especial organizada pela Prefeitura Municipal para marcar a transição de 2019 para 2020. A Festa da Virada, realizada no estádio Gigante do Norte, atraiu uma multidão ao espaço, contando com atrações diversas.

Banda Novo Thempo, a dupla Munhoz e Mariano, Jhoe Maia e Dj Marcelo Alves se revezaram no palco montado na área interna do estádio. “Ficamos felizes que o povo veio prestigiar, celebrar 2020. Queremos o povo junto com a gente e, por isso, fizemos essa grande festa, pois é, também, nossa maneira de agradecer por mais um ano e por tudo o que povo sinopense faz por Sinop”, comemorou a prefeita Rosana Martinelli.

Na edição 2019 da festa da virada uma mega estrutura foi montada no local para bem acolher ao público. O reforço na área de segurança ficou por conta das ações integradas entre Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda de Trânsito.  Conforme destaca o diretor de Cultura da Prefeitura de Sinop, Daniel Coutinho, todo o esforço da gestão foi para ofertar à comunidade um momento de celebração. “No nosso planejamento anual a prefeita Rosana Martinelli determinou que fizéssemos um final de ano para toda a família sinopense. Iniciamos pelo natal, o maior de Mato Grosso, e no Réveillon não foi diferente: uma noite de energias positivas, abençoada”, destacou Coutinho.

Atração nacional da festa, a dupla Munhoz e Mariano falou sobre o retorno a Sinop, cidade por onde já se apresentaram em outras ocasiões. Os cantores elogiaram, também, a festa preparada pela Prefeitura de Sinop para celebrar a virada de ano.

“A gente fica feliz de retirar a Sinop, uma cidade que frequentamos desde que iniciamos nossa carreira. Chegar hoje aqui, receber essa energia nessa noite de virada de ano, estamos muito felizes”, destacou Mariano, da dupla Munhoz e Mariano.

A Câmara de Vereadores esteve representada pelo Vereador Gilmar Flores, Joaninha.

No palco cultural também se apresentaram à cantora Santarosa e grupo, com participação da Banda de Percursão Municipal. Na mesma noite, a Câmara de Dirigentes Lojistas promoveu o sorteio de prêmios da campanha Da CDL.

Veja Mais

Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Grupo Piccin aposta na inovação para otimizar eficiência

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 12h 03min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024