Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

ANO NOVO: Festa da Virada de Sinop terá Munhoz e Mariano

A Prefeitura de Sinop promoverá uma festa popular de réveillon

05 de Dezembro de 2019 as 13h 56min

Foto: Assessoria

Assessoria

A Prefeitura de Sinop promoverá uma festa popular de réveillon no dia 31 de dezembro, no estádio Massami Uriu - “Gigante do Norte”. A comemoração está prevista para iniciar às 19h, com abertura dos portões, seguida pelo sorteio de prêmios da campanha “Sonho de Natal”, da Câmara de Dirigentes Lojistas, às 20h, e posterior animação com banda local.

O show nacional ficará por conta da dupla Munhoz e Mariano. Após a apresentação da dupla, a festa continua com banda local e DJ até o amanhecer do dia.  "Vamos curtir a virada do ano em Sinop. No réveillon de Sinop, estaremos fazendo um grande show nesta data tão especial e você é o nosso convidado ", convidam Munhoz e Mariano. 

De acordo com a organização, a tradicional queima de fogos deverá durar 18 minutos, marcando a entrada de 2020. Para o diretor de Cultura da Prefeitura de Sinop, Daniel Coutinho, a gestão trabalha para consolidar o momento como o maior da região Norte. "A prefeita Rosana Martinelli determinou para que a Cultura [Diretoria] organizasse essa festa. Que fosse uma festa que ficasse marcada como o maior réveillon do Norte de Mato Grosso", citou Daniel Coutinho.

No estádio serão montadas as estruturas do palco e iluminação. O evento conta, ainda, com o apoio das equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda de Trânsito e ambulâncias da Secretaria de Saúde, tornando o ambiente seguro para a confraternização da família. 

Em 2018, o show da virada foi comandado pelos artistas nacionais Bruno e Barreto e que voltaram a se apresentar em Sinop dois anos após visitarem a maior cidade do Norte de Mato Grosso. Também foram realizadas apresentações culturais de bandas locais e DJ.

 

Veja Mais

Orientação sobre Imposto de Renda no Shopping Sinop

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 09h 48min


Abílio é condenado por ofensas a Botelho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 07h 45min


Nova Rota prevê autorização das obras de viadutos em Sinop para junho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 05h 46min


Jornal Online

Edição nº1278 20/04/2024