Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

Apams realiza feira de adoção no próximo sábado

Você já experimentou a sensação de ter um animal de estimação para chamar de seu? Já conheceu a alegria de saber que que ao chegar em casa tem um animalzinho te esperando com toda alegria, sem se importar se você é rico ou pobre, branco ou preto

10 de Julho de 2019 as 00h 00min

NILCEIA COSTA

nilceiacamposcosta@hotmail.com

 

Você já experimentou a sensação de ter um animal de estimação para chamar de seu? Já conheceu a alegria de saber que que ao chegar em casa tem um animalzinho te esperando com toda alegria, sem se importar se você é rico ou pobre, branco ou preto, evangélico ou não.

Ele não te pergunta nada, só quer carinho, um pouco de atenção, e são capazes de te ajudar na tensão do dia a dia. Se você não conhece que tal adotar um bichinho desses? E a oportunidade para adotar pode ser na Feira de Adoção que a Associação de Proteção aos Animais do Município de Sinop (Apams) realiza no sábado (13), no pátio da Todimo (Rua João Pedro Moreira de Carvalho, 2100).

A presidente da Apams, Luciani Prante Chiarello, disse que esta feira vai ser patrocinada por empresas. “Vai ter praça de alimentação e brinquedos para as crianças, o dia todo, teremos 30 animais para adoção”, apontou. A presidente alerta que a adoção tem que ser responsável. “É necessário um espaço com proteção contra sol e chuva, quintal fechado e ficar atenta para cumprir o calendário de vacinas. Ter consciência que esse animal vai ter um custo na família porque ele pode precisar de atendimento veterinário”, pontuou.

Esses companheiros graciosos podem ser muito benéficos para a saúde, segundo a revista Exame, ter um cachorro pode reduzir o estresse, a depressão, faz bem para o coração, reduz as alergias em crianças, ajudam no emagrecimento, detectam hipoglicemia e câncer. Os gatos reduzem os riscos de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ajudam contra a asma.

 

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024