Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

APELO A SENADORA: Barbudo nega briga e diz que “fará tudo” para Selma ficar no PSL

06 de Setembro de 2019 as 07h 00min

“Se depender de mim, a última pessoa a sair do PSL será Selma” – Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

O presidente do PSL em Mato Grosso, deputado federal Nelson Barbudo, disse desconhecer as razões que possam ter levado a senadora Selma Arruda a querer migrar do PSL para o Podemos. Nas últimas semanas, informações dão conta de que a parlamentar estaria insatisfeita com o apoio que tem recebido dentro do partido, em especial diante do recurso ingressado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a fim de tentar reverter a cassação do seu mandato por caixa 2 e abuso de poder econômico, ocorrido em abril deste ano.

Barbudo disse que fará de tudo para manter a parlamentar dentro do partido. “A última coisa que eu queria era perder uma senadora, era perder a Selma. Não sei as razões, mas até quando acompanhei, o PSL tinha dado respaldo total e irrestrito. O Luciano Bivar [presidente nacional do partido] me disse que o que ela precisasse era para procurar a nacional. Eu não estou entendendo. Não sei explicar o motivo dessa ameaça dela sair do PSL”, disse.

“Se precisar, peço clemência [para ela ficar]. Eu gosto muito da Selma, respeito muito. Fiz campanha junto com ela, que faz parte do meu histórico político. Se depender de mim, a última pessoa a sair do PSL é a Selma Arruda. Farei de tudo para conservá-la no PSL”, acrescentou.

O deputado disse que uma reunião da sigla está marcada para esta sexta-feira (6), no final do dia. No encontro, Selma deve apresentar as razões do descontentamento. Além dela, o senador Major Olímpio (PSL-SP) também teria intenção de trocar de partido.

Veja Mais

Matança em Peixoto: família deve responder por associação criminosa

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 17h 41min


Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024