Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 18 de Abril de 2024

Noticias

ARTICULAÇÃO: Sorriso elege os representantes para participar da XIII Conferência Estadual de Assistência Social

06 de Setembro de 2019 as 13h 21min

FOTO: Divulgação

ASSESSORIA

Na XIII Conferência Estadual de Assistência Social, que será promovida em Cuiabá, nos dias 24 e 25 de outubro, o município de Sorriso será representado pelos delegados eleitos durante a 8.ª Conferência Municipal de Assistência Social, promovida no dia 30 de agosto, no auditório da CDL.

Representando Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), foram eleitos Elizete Rodrigues Campagnolo (titular) e Márcio Coletti (suplente); representando as pessoas que utilizam o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), foi eleita Elizângela de Souza Oliveira. Já Cézar Viana Lucena (titular) e Milana Silva Higino Mendes (suplente) foram eleitos para representar os trabalhadores do SUAS.

Secretária de Assistência Social, e primeira-dama do município, Jucélia Ferro destaca que a Conferência permitiu que os profissionais que atuam no setor pudessem discutir o panorama atual e também analisar o cenário que se apresenta em relação às políticas socioassistenciais. “É indispensável trabalharmos de forma articulada com os outros municípios, pois assim há um fortalecimento das ações e uma consolidação destas políticas públicas”.

Além dos delegados, Jucélia também representará Sorriso no evento estadual. Em Sorriso, a 8.ª Conferência Municipal de Assistência Social foi promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

Veja Mais

Projeto-piloto garantirá produção e venda de gengibre e açafrão

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 55min


Para Janaina, MDB sairá prejudicado caso tenha candidato em Cuiabá

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 54min


AL debate impactos da ZPE em Cáceres

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 53min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024