Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

ASSINTOMÁTICO: Dybala testou positivo pela quarta vez para coronavírus

Dybala testou positivo para o coronavírus há mais de um mês

30 de Abril de 2020 as 06h 00min

Foto: Reuters

DA REPORTAGEM

 

Um dos três jogadores da Juventus infectados pelo coronavírus no mês passado, Paulo Dybala ainda não testou negativo para a Covid-19. A informação é do programa de TV "El Chiringuito", do canal "Mega", que aponta que o último teste realizado pelo argentino - o quarto desde sua infecção - ainda detectou uma carga viral baixa no organismo.

O jornal "As" afirma que o último teste que Dybala realizou foi na semana passada, mais de um mês depois do argentino ter testado positivo para a doença. A expectativa é que o jogador possa fazer um novo teste nos próximos dias e, então, enfim receba a esperada notícia de que está totalmente curado.

Apesar de ainda ter carga viral - e, portanto, ser capaz de levar à frente o contágio - Dybala estaria assintomático, se sentindo bem. Ele segue a rotina de treinamentos dentro de casa, uma vez que ainda precisa estar em isolamento total para não contribuir para o espalhamento do coronavírus.

Dybala foi o terceiro jogador da Juventus a ter a Covid-19 detectada, ainda no dia 21 de março. Semanas antes, o zagueiro Rugani e o meia Matuidi testaram positivo, logo depois da última partida da Velha Senhora, no começo de março. Os dois já estão curados, como informou o clube no dia 15 de abril.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024