Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

ATÉ 25%: Inter acerta redução salarial com jogadores emprestados

Valdívia tem contrato com o Inter até 2020

12 de Junho de 2020 as 10h 00min

Foto: Ricardo Duarte

DA REPORTAGEM

 

Em uma cruzada para cortar gastos e enfrentar a pandemia, o Inter entrou em acordo com os jogadores para redução em 25% dos salários em meados de maio. E isso se aplica também aos atletas emprestados pelo clube a outras equipes para a disputa da temporada de 2020.

Quase todos os atletas aceitaram e assinaram o acordo proposto pela diretoria colorada. A exceção ficou por conta de Valdívia, emprestado ao Avaí até o final do ano. O meia-atacante recusou os termos propostos pelo clube.

Valdívia aceitou o primeiro acordo proposto pela diretoria, de prorrogar o pagamento dos direitos de imagem para 2021, com um valor acertado em seis parcelas. A segunda proposta foi recusada pelo atleta, que considerou "inviável" os termos, por só ter mais seis meses de contrato e ficar livre de vínculo com o clube ao final do ano.

Além de Valdívia, o Inter tem os seguintes atletas emprestados: Dudu e Gustavo Ferrareis (Atlético-GO), Pedro Lucas (Figueirense), Ramon (Bahia), Carlos Miguel (Santa Cruz), Àlvaro (Náutico), Zeca (Bahia) e Richard (Tondela, de Portugal). Todos eles aceitaram o acordo.

A exemplo do que ocorreu com os atletas do elenco de Eduardo Coudet, o Inter propôs a redução de 25% referente ao percentual dos salários com que tem que arcar mensalmente. Os valores variam de contrato para contrato. O pagamento dos direitos de imagem desses jogadores também foi postergado.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024