Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

ATACANTE: Atlético-MG anuncia a contratação de Keno

Jogador pertencia ao Pyramids, do Egito, e assina com o Galo até o fim de 2023

19 de Junho de 2020 as 11h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Keno é do Galo! O Atlético-MG anunciou a contratação do atacante de 30 anos na manhã desta quinta-feira. O jogador pertencia ao Pyramids, do Egito, mas estava emprestado ao Al Jazira, que não exerceu a opção de compra. O contrato de Keno com o Galo vai até dezembro de 2023, com opção de renovação por mais uma temporada. O anúncio do acerto foi feito por um diálogo entre o presidente Sérgio Sette Câmara, o atacante e o perfil oficial do Atlético-MG no Twitter.

O atacante é a terceira contratação do Galo durante a pandemia: Léo Sena e Marrony também já foram confirmados. O zagueiro Bueno, que estava no Kashima Antlers, e o volante Alan Franco, do Independiente Del Vale, também reforçarão o Atlético-MG, mas ainda não foram anunciados.

Keno estava na mira do Atlético desde março. O ótimo relacionamento dele com o diretor de Alexandre Mattos, quem o levou para o Palmeiras e depois o negociou com o Pyramids, foi elemento decisivo para que o negócio fosse sacramentado. Jogador de velocidade e bom drible, Keno chega ao Galo com status de titular.

O atacante se destacou no futebol brasileiro já aos 26 anos, em 2016, quando defendeu as cores do Santa Cruz. Ao lado de Grafitte, liderou o time pernambucano rumo à Série A do Brasileirão. No ano seguinte, foi contratado pelo Palmeiras, sendo vendido ao Pyramids, do Egito, em junho de 2018, por R$ 37 milhões. Disputou 84 partidas e marcou 19 gols com a camisa do clube paulista.

Veja Mais

Sicredi investe mais de R$ 390 mi em ações sociais

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 08h 31min


Argentina Crucianelli traz plantadeiras autotransportáveis

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 07h 29min


Em reunião, Nova Rota reforça que não haverá prejuízos para empresários em Sinop

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 06h 32min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024