Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

ATLÉTICO-MG: Busca por paraguaio e limite de gringos indicam saída de Cazares

Cazares em treino do Galo antes do diagnóstico de Covid

11 de Junho de 2020 as 11h 00min

Foto: Pedro Souza

DA REPORTAGEM

 

Jorge Sampaoli chegou ao Atlético-MG com a exigência de reforços e, na lista de cerca de 20 sugestões que entregou à diretoria, estão alguns estrangeiros. Um deles é Alan Franco, contratado vindo do Independiente del Valle. Outro gringo que pode chegar ao Galo é o zagueiro paraguaio Junior Alonso. A imprensa argentina noticiou um acordo próximo que o Atlético quer o defensor que pertence ao Lille (França) e joga no Boca Juniors.

Quando o assunto é estrangeiros, o clube precisa se atentar a um limite. Isso porque há, no Campeonato Mineiro e no Brasileirão, uma restrição: o time pode ter apenas cinco gringos relacionados por jogo. No elenco atual, considerando o reforço fechado, já são cinco: Alan Franco, Otero, Dylan Borrero, Cazares e Savarino. Para chegar mais um, a tendência é que alguém deixe o clube. E o mais provável é Cazares.

Franco ainda nem chegou, Otero vai assinar renovação automática com o Galo até junho de 2021, Dylan e Savarino têm contratos longos. Cazares, com vínculo se encerrando no fim do ano, pode nem permanecer no clube até lá. O camisa 10 - afastado em função do diagnóstico positivo de Covid-19 - teve a relação com a diretoria do Atlético desgastada nos últimos meses por problemas extracampo e já deixou claro que não quer renovar.

O Galo, que outrora garantia o objetivo de estender o contrato do camisa 10, começa a falar na possibilidade de encerrar o vínculo em breve.

Veja Mais

Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Via Brasil BR-163 promove obras de melhorias nas BRs 163 e 230

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 59min


App de Realidade Aumentada será apresentado pela Titan Pneus

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 37min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024