Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

ATLÉTICO-MG: Mariano desembarca em BH para assinar contrato até dezembro

Mariano com o agente, Marcelo, no aeroporto

31 de Julho de 2020 as 12h 00min

Foto: Reprodução

DA REPORTAGEM

 

O lateral Mariano já está em Belo Horizonte para assinar contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2022. O jogador desembarcou na manhã desta quinta após o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, anunciar a contratação do lateral pelo Twitter.

Depois de 12 anos de futebol europeu, o lateral aceitou retornar ao Brasil. Mariano estava no Galatasaray, da Túrquia, e aceitou uma readequação salarial para jogar no Atlético-MG. Quem teve papel importante na negociação foi o técnico alvinegro, Jorge Sampaoli. O argentino trabalhou com o jogador no Sevilla e indicou a contratação de Mariano ao Galo.

Em entrevista coletiva, após o jogo do Atlético-MG contra o Patrocinense, Sampaoli disse que Mariano se adaptará rapidamente ao futebol brasileiro e ao estilo de jogo que ele quer dar ao Galo.

“Mariano jogou comigo no Sevilla em 2017. Conheço bastante bem. Recomendei a contratação de Mariano, porque já conheço, estava jogando no Galatasaray, está com ritmo. Conseguir um lateral-direito com ritmo era difícil, e Mariano me conhece, o tempo de adaptação será menor”, avaliou treinador.

O agente do atleta, Marcelo Robalinho, postou uma foto nas redes sociais nesta manhã no aeroporto de São Paulo a caminho da capital mineira. Essa é a segunda passagem de Mariano pelo clube alvinegro, que em 2008 vestiu a camisa do Galo por poucos meses.

Veja Mais

Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Via Brasil BR-163 promove obras de melhorias nas BRs 163 e 230

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 59min


App de Realidade Aumentada será apresentado pela Titan Pneus

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 37min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024