Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 24 de Abril de 2024

Noticias

BARBUDO GARANTE

Desavença com Bezerra não impede aliança do PSL com MDB em 2020

21 de Agosto de 2019 as 09h 00min

Barbudo não vê desavença como empecilho para aliança – Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Presidente do PSL em Mato Grosso, o deputado federal Nelson Barbudo não descartou uma aliança com o MDB, sigla comandada pelo também deputado federal Carlos Bezerra, com quem tem desavenças, nas eleições municipais de 2020. De acordo com Barbudo, a possibilidade da composição é remota, mas pode acontecer, caso seja de interesse da maioria de seu partido.

“Possibilidade tem. Ela pode ser até remota em função de minas desavenças com o deputado Carlos Bezerra, mas a política é igual ao céu, cada vez que olhamos as nuvens estão de um jeito. Então pode haver possibilidade, mesmo que remota, porque vai que de repente a Executiva do partido ache que é a melhor opção. Eu não sou ditador e obedeço a maioria da executiva do partido”, disse o deputado.

O PSL, segundo Barbudo, está trabalhando para lançar candidatos à prefeito nas principais cidades de Mato Grosso, incluindo Cuiabá, que hoje é comandada por Emanuel Pinheiro (MDB), que apesar de ainda não confirmar, é o pré-candidato do partido a reeleição.

Em entrevistas recentes, o próprio prefeito afirmou que tem recebido visitas e elogios deputado do PSL, pela forma como vem administrando a capital. “O deputado Nelson Barbudo esteve comigo elogiando nossa gestão. Ele disse que da satisfação como deputado ver como Cuiabá está”, disse o Pinheiro. Desde que foi eleito como o candidato a deputado federal mais votado do Estado, Barbudo tem trocado farpas com Bezerra pela imprensa.

Veja Mais

Cachorro que ia pra Sinop morre em voo após GOL mandá-lo para Fortaleza

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 13h 51min


Período proibitivo de uso do fogo terá prazos diferentes para biomas

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 12h 35min


Governo abre prazo para empresas aderirem a programa de recuperação

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 11h 28min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024