Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 24 de Abril de 2024

Noticias

BELEZA!: Miss Alta Floresta desponta como a favorita ao título estadual

Todas as 16 candidatas ficarão confinadas para se conhecerem e mostrarem seu potencial

13 de Março de 2020 as 08h 00min

Foto: Divulgação

FONTE EXPRESS

 

Beleza e simpatia são alguns dos requisitos de uma miss. A bacharel em direito e modelo Tais Montenegro, 24 anos, Miss Alta Floresta 2020, tem de sobra. Concorrendo ao título estadual da franquia universo, a jovem desponta entre as concorrentes e já é tachada como favorita. Ainda que receba esse destaque, a bela é ponderada e lembra que é a preparação que elege uma miss.

“O concurso estadual será dia 20 de março no Hotel Fazenda Mato Grosso. Até lá, todas as concorrentes precisam demonstrar mais do que beleza, é preciso ter conteúdo, conhecimento, determinação, passarela e oratória. E tudo isso é aperfeiçoado dia após dia em nossa preparação”, explica a jovem de traços orientais e olhos verdes.

Na próxima segunda-feira (16), todas as 16 candidatas entram em um confinamento no Palace Hotel Paiaguás. Esse é o momento delas se conhecerem e mostrarem todo seu potencial, tanto para o júri técnico quanto para o público.

“É tudo uma crescente, que culmina no confinamento. Elas recebem aula de passarela, treinam coreografia para o dia do concurso, interagem e demonstram seu potencial, é o momento delas demonstrarem que merecem representar o estado a nível nacional”, explica o preparador de misses, Luan Douglas.

Na agenda da Miss Alta Floresta, muitas aulas de oratória e desenvoltura em passarela. Tudo mérito de um planejamento meticuloso da equipe de preparação, composta por quatro pessoas: Dois preparadores, Luan Douglas e Paulo Ramos; um assessor pessoal, João Pedro Angelo; uma assessora de imprensa e imagem, Fernanda Herrmann.

“Eu sou muito abençoada por ter essas pessoas me dando suporte. Isso tudo sem contar os parceiros, que me produzem e me permitem melhorar esteticamente a cada dia. Não existe a Miss Alta Floresta sem todas essas pessoas”, lembra Tais.

 

MISS MT

O concurso que elegerá a Miss Mato Grosso 2020 ocorre dia 20 de março no Hotel Fazenda Mato Grosso sob a coordenação de Warner Willon. A eleita representará o estado no concurso nacional, organizado pela Band TV.

Veja Mais

Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Flamengo: estratégia contra altitude para não sofrer com “mal agudo da montanha”

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 10h 55min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024