Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

BOTAFOGO: Autuori analisa características de Honda e projeta estreia

Honda deve estrear pelo Botafogo neste domingo

13 de Março de 2020 as 14h 00min

Foto: Vítor Silva

DA REPORTAGEM

 

O Botafogo iniciou a preparação para o duelo deste domingo, contra o Bangu, no Nilton Santos, pela Taça Rio. Para esta partida, a expectativa é da estreia do japonês Honda. O técnico Paulo Autuori falou sobre o que terá que mudar com a presença de Honda na equipe.

“Sei a cabeça do Honda e do japonês em geral. Vai entrar um jogador com característica diferente. E que vai acrescentar muito no nosso jogo de criação, mais agudo. O Honda sempre joga para frente. Quando domina, já prepara o corpo para fazer essa bola entrar. E vamos precisar de movimento dos atacantes”, disse.

No entanto, o comandante alvinegro revelou que ainda vai analisar a melhor maneira de escalar o meia japonês. “Ainda não tenho essa resposta, mas espero ter nos próximos dias. Luiz Fernando fez um ótimo jogo, assim como fez na última partida. Temos o Luis pela esquerda, o Rhuan voltando. São alternativas que nós temos. Podemos até começar o jogo de uma maneira e terminar de outra. Isso é bom para mim, me permite ter soluções diferentes”, declarou.

O Botafogo precisa da vitória sobre o Bangu para seguir com chances de classificação para as semifinais da Taça Rio. Os alvinegros estão na quinta posição do grupo A, mas atrás do vice-líder apenas nos critérios de desempate.

Veja Mais

Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Via Brasil BR-163 promove obras de melhorias nas BRs 163 e 230

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 59min


App de Realidade Aumentada será apresentado pela Titan Pneus

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 37min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024