Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 16 de Abril de 2024

Noticias

BRUNO GUIMARÃES: Lyon encaminha acordo, mas Atlético volta à disputa

Bruno Guimarães em ação pela seleção brasileira contra o Uruguai

24 de Janeiro de 2020 as 10h 30min

Foto: Lucas Figueiredo

DA REPORTAGEM

 

Restando nove dias para o fechamento da janela de transferências, a novela envolvendo a contratação do volante Bruno Guimarães chega a seus capítulos finais repleta de emoções e reviravoltas. Na última quarta-feira, o Lyon, da França, avançou na negociação com o Athletico-PR e encaminhou a compra do jogador de 22 anos, que está com a seleção sub-23 na Colômbia para a disputa do Pré-Olímpico.

Porém, o Atlético de Madrid voltou à disputa nas últimas horas e tenta “atravessar” o negócio. O clube espanhol tem um trunfo que pode ser decisivo: a prioridade na contratação de Bruno Guimarães.

A preferência foi adquirida na compra de Renan Lodi, em 2019. Ficou definido em contrato que o Athletico-PR precisa comunicar as ofertas recebidas pelo volante aos colchoneros, que podem igualar as propostas.

O clube espanhol esteve perto de fechar com Guimarães ainda no fim do ano passado, mas recuou por conta do interesse em Cavani. Se contratar o centroavante e também Bruno Guimarães, o Atleti violaria as regras do fair play financeiro. Agora, porém, sem acerto com o PSG pelo centroavante, o volante voltou à pauta.

Veja Mais

Prêmios da Nota MT vão beneficiar associação de catadores e de abrigo animal

Publicado em 16 de Abril de 2024 ás 07h 13min


Goleada acende sinal de alerta: Cuiabá precisa de um treinador

Publicado em 16 de Abril de 2024 ás 06h 12min


Operação Cordilheira aplica multa de R$ 2,8 bi por desmate químico no Pantanal

Publicado em 16 de Abril de 2024 ás 05h 11min


Jornal Online

Edição nº1274 16/04/2024