Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

CAMISA 8: Pituca comemora evolução em nova função no Santos

Pituca comemora evolução no Santos

14 de Março de 2020 as 11h 00min

Foto: Ivan Storti

DA REPORTAGEM

 

Diego Pituca teve de se adaptar uma nova função no Santos: antes acostumado a jogar como primeiro volante, o meio-campista virou camisa 8 com Jesualdo Ferreira. As primeiras partidas não foram como o esperado e Pituca passou a ser criticado. Jesualdo bancou o meia e o desempenho melhorou nas últimas partidas.

“Treinador novo muda muita coisa. Torcida estava certa. Quando jogo mal, também me cobro muito. Estou me adaptando ao que o Jesualdo pede, porque é uma função nova para mim”, disse Pituca, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

“Ele (Jesualdo) já tinha me falado que eu jogaria mais avançado. Fazia tempo que eu não fazia essa função. Ainda estou me adaptando. Espero estar sempre melhorando para ajudar o Santos”, completou.

O Santos volta a campo para enfrentar o São Paulo, sábado, no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Pituca espera ser escalado, mesmo em meio ao desgaste físico. “A gente sabe que esse calendário é complicado, mas estamos tentando descansar o máximo e nos poupar. Treinando menos, não dá tempo. Ninguém quer ficar fora, mas também quero estar 100%, não dá para jogar 80%. Tem que estar bem para conquistar a vitória”, concluiu.

Veja Mais

Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Via Brasil BR-163 promove obras de melhorias nas BRs 163 e 230

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 59min


App de Realidade Aumentada será apresentado pela Titan Pneus

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 37min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024