Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 24 de Abril de 2024

Noticias

CAMPO NOVO DO PARECIS: Ciclistas têm mais conforto em ciclovia revitalizada

Principal ciclovia está passando por revitalização

26 de Agosto de 2020 as 07h 30min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

A principal e mais antiga ciclovia de Campo Novo do Parecis, localizada na Avenida Marechal Rondon, que dá acesso ao Jardim das Palmeiras, está passando por revitalização. A via de uso exclusivo de ciclistas e pedestres têm seu percurso que se estende ao longo da Marechal Rondon à Avenida Amapá.

Entre as ações de revitalização, a Administração Municipal está colocando nova iluminação em LED, realizando a poda de árvores e recapeamento, utilizando asfalto CBUQ, produzido pela usina do município.

Para quem usa a ciclovia a reforma melhorou as condições de uso. “Antes era cheio de buraco, agora melhorou, espero que façam em toda a ciclovia”, declarou um morador, que usa todos os dias a via para ir ao trabalho.

A Secretaria de Infraestrutura informou que os trabalhos devem ser realizados em toda a extensão da via, mas o cronograma deve seguir em conjunto com a pavimentação de várias ruas do Palmeiras.

Veja Mais

Cássio deve ir para o banco de reservas contra o Fluminense

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 18h 38min


Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024