Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

CARIOCA: Cano faz três e Vasco bate o Macaé

Argentino marca de um pênalti e mostra oportunismo nos outros dois

28 de Junho de 2020 as 17h 03min

Em seu retorno ao Campeonato Carioca, o Vasco não teve dificuldades para vencer por 3 a 1 o Macaé, em São Januário, neste domingo (28). O argentino Germán Cano foi o grande nome da tarde, com três gols. Ele agora soma oito na temporada em 12 jogos – cinco destes no estadual. O Vasco resolveu a parada no primeiro tempo. Cano abriu o placar de pênalti, batendo muito bem. Nos outros, aproveitou chute errado de Benítez e excelente passe de Fellipe Bastos. Jones descontou para o Macaé em falha de Fernando Miguel, que acabara de fazer defesaça no lance anterior.

Na segunda etapa, o Vasco pouco agrediu, mas ainda perdeu três chances claras. Yago Pikachu desperdiçou uma no início, após excelente passe de Andrey. Cano errou nas outras duas cristalinas oportunidades.

 

Vasco seca o Voltaço

Virtual eliminado antes da rodada, o Vasco voltou a respirar e bem na Taça Rio. O Madureira, adversário vascaíno na próxima rodada, perdeu para o Resende. Assim, o Vasco precisa bater o Tricolor Suburbano na próxima quarta-feira e torce para o Volta Redonda fazer no máximo três pontos nos próximos dois jogos.

Fonte: Da Reportagem

Veja Mais

Matança em Peixoto: família deve responder por associação criminosa

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 17h 41min


Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024