Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 24 de Abril de 2024

Noticias

CARIOCA: com expulsão de Gabigol no fim, Flamengo vence 1º jogo da final contra o Fluminense

Titular em escalação alternativa de Jorge Jesus, Pedro volta a marcar contra o ex-clube

12 de Julho de 2020 as 17h 46min

O Flamengo venceu o Fluminense na tarde deste domingo, no Maracanã, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Com gols de Pedro (mais uma vez marcando contra o ex-clube) e Michael, a equipe de Jorge Jesus saiu na frente na decisão e pode até empatar no segundo jogo para ficar com o título da competição. Evanílson fez a favor do Flu, que mais uma vez fez jogo duro e não saiu com um resultado melhor muito por causa das defesas de Diego Alves.

O duelo também foi marcado pela expulsão de Gabigol praticamente no último lance. O atacante do Flamengo, que já havia recebido um cartão amarelo no primeiro tempo, levou o segundo porque demorou a sair de campo para dar lugar ao zagueiro Léo Pereira. O Fla, portanto, terminou a partida com um a menos.

Jorge Jesus surpreendeu com uma escalação alternativa para o primeiro jogo da decisão: Gerson, Léo Pereira e Everton Ribeiro começaram no banco, e o trio Gustavo Henrique, Diego e Pedro foi titular. Apesar do gol do atacante, a estratégia parece não ter funcionado muito bem, e Diego saiu no início do segundo tempo para a entrada de Gerson.

Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), novamente no Maracanã, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. Com a vitória na ida, o time de Jorge Jesus pode até empatar para ficar com o título.

Fonte: GloboEsporte.com

Veja Mais

Cachorro que ia pra Sinop morre em voo após GOL mandá-lo para Fortaleza

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 13h 51min


Período proibitivo de uso do fogo terá prazos diferentes para biomas

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 12h 35min


Governo abre prazo para empresas aderirem a programa de recuperação

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 11h 28min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024