Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 27 de Abril de 2024

Noticias

CARIOCA: Flamengo vence Volta Redonda e está na final da Taça Rio

Rubro-Negro joga fácil e praticamente não é ameaçado no Maracanã

05 de Julho de 2020 as 17h 30min

O Flamengo joga fácil, não é novidade. Agora, quando o rival tem um nível técnico muito inferior fica praticamente impossível haver duelo. Em mais uma exibição na qual mostrou o seu poderio, o time de Jorge Jesus venceu o Volta Redonda por 2 a 0, neste domingo, no Maracanã, e conquistou a classificação para a final da Taça Rio - o Fluminense será o rival na quarta-feira. Os dois gols do jogo foram marcados por Bruno Henrique.

Como foi campeão da Taça Guanabara, o Flamengo tem a chance de ganhar o Carioca de forma antecipada - sem a necessidade da grande final. Para isso, precisa ser campeão da Taça Rio. Enfrentará o Fluminense, na quarta, em local e horário ainda não divulgados. Não há vantagem para nenhuma das duas equipes.

Mesmo com um começo em ritmo lento, o Flamengo dominou a partida - que não teve a presença de público por conta da pandemia do novo coronavírus. Demorou uns 10 minutos para o time de Jorge Jesus passar a ter o controle das ações e, a partir daí, poderia ter construído uma goleada (teve 25 finalizações contra seis do rival). Mesmo com a vantagem do empate, por ter melhor campanha, o Rubro-Negro buscou o gol a todo instante. Bruno Henrique marcou dois, um em cada tempo. Parecidos. Dentro da área, com assistência de Gabigol. Se no primeiro bateu de primeira cruzado, no segundo dominou e driblou o goleiro Douglas.

Gabigol, Michael, Gerson, Arrascaeta, Diego... muitos jogadores do Flamengo desperdiçaram chances de gol. Gabigol, além das duas assistências, tentou marcar o dele. Finalizou cinco vezes, todas com perigo. Ficou no quase.

O Volta Redonda se despede do Carioca com uma boa campanha. Na classificação geral, terminou em terceiro lugar, com 22 pontos.

Fonte: GloboEsporte

Veja Mais

Matança em Peixoto: família deve responder por associação criminosa

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 17h 41min


Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024