Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

CARIOCA: Flu chama médicos para levantarem troféu junto com jogadores em homenagem a profissionais de saúde

Tricolor conquistou a Taça Rio nos pênaltis após empate em 1 a 1 com Flamengo no Maracanã

08 de Julho de 2020 as 23h 30min

O marcante momento de levantar o troféu após a conquista do título da Taça Rio ganhou uma lembrança especial do Fluminense. O Tricolor chamou médicos do clube para erguer a taça, como uma forma de homenagear os profissionais de saúde em meio à pandemia do novo coronavírus. Os doutores Douglas e Jorge foram os escolhidos para o ato simbólico.

O Flu sagrou-se campeão ao bater o Flamengo nos pênaltis após empate em 1 a 1. O lateral-direito Gilberto abriu o placar de cabeça para o Tricolor, mas o atacante Pedro empatou para o Mengão na segunda etapa.

O Fluminense foi veemente contra o retorno do Campeonato Carioca em junho em razão dos altos índices de mortes por Covid-19 no Rio de Janeiro. O Tricolor, ao lado do Botafogo, travou uma briga contra Ferj, Flamengo, Vasco e times menores, que pleiteavam a volta imediata das competições no estado, e só voltou a campo após decisão do STJD.

Fonte: GloboEsporte.com

Veja Mais

Matança em Peixoto: família deve responder por associação criminosa

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 17h 41min


Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024