Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

CASTANHEIRA

Gerente e mecânico de fazenda são encontrados em caminhonete em rio

07 de Junho de 2019 as 17h 02min

Homens foram encontrados mortos dentro de caminhonete — Foto: PM Juína

DA REPORTAGEM

O gerente e o mecânico que trabalham na fazenda do senador Jayme Campos (DEM), e que estavam desaparecidos desde quinta-feira (6), foram encontrados mortos na manhã desta sexta (7) dentro de uma caminhonete que caiu de uma ponte de um rio em Castanheira.

De acordo com a Polícia Militar, o gerente foi identificado como José Moisés Carvalho, 58 anos. O mecânico é Paulo Roberto Xepa. A caminhonete em que eles estavam foi encontrada capotada dentro de um rio depois de supostamente ter caído da ponte na MT-170.

As vítimas estavam desaparecidas desde a madrugada de quinta, quando saíram da fazenda para ir até Juína. O acidente foi a 25 km da fazenda. Em nota, o senador disse estar consternado e lamentou o falecimento dos funcionários.

“As famílias enlutadas os sentimentos de pesar pelo ocorrido, lembrando que ambos eram funcionários dedicados e que por muitos anos desempenharam seus afazeres com presteza e dignidade”, declarou o político.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Juína. Moisés e Paulo saíram na caminhonete e comprariam produtos para a fazenda. Eles avisaram que retornariam por volta do meio-dia, o que não aconteceu. Como não deram notícias e nem apareceram na propriedade, os outros funcionários procuraram a polícia. Uma aeronave foi usada na região para tentar localizar as vítimas. O Corpo de Bombeiros de Juína e a Polícia Civil foram avisadas sobre o acidente.

Veja Mais

Projeto-piloto garantirá produção e venda de gengibre e açafrão

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 55min


Para Janaina, MDB sairá prejudicado caso tenha candidato em Cuiabá

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 54min


AL debate impactos da ZPE em Cáceres

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 53min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024