Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

CELEBRA SINOP:

Programação começa com show nacional

12 de Setembro de 2019 as 20h 07min

Público compareceu ao show do Padre Antônio Maria – Foto: Assessoria

ASSESSORIA

DE IMPRENSA

 

A Prefeitura de Sinop abriu oficialmente, na noite desta quinta-feira (12), a programação cultural, gastronômica e de entretenimento do Celebra Sinop, evento realizado em comemoração aos 40 anos de emancipação política e administrativa. As atividades ocorrem na área externa do Centro de Eventos Dante de Oliveira, onde uma grande estrutura foi montada para receber o público.

Às 18h teve início a Festa das Nações; às 19h30, a prefeita e demais autoridades participaram da cerimônia que marcou o início dos festejos; às 20h, a comunidade presente pode apreciar o show do Padre Antônio Maria. Em seguida, foi a vez artistas regionais subirem ao palco na primeira noite do festival Musicanto.

"A Prefeitura de Sinop está organizando tudo com muito carinho e atenção para que a comunidade possa se sentir muito bem acolhida e também participar com bastante entusiasmo. Estamos em festa e a população merece o melhor possível em termos culturais. Por isso, esse Celebra Sinop é especial, pois marca uma fase importante para a cidade e que chega às quase cinco décadas de fundação e quatro décadas de emancipação política”, comemora Rosana Martinelli.

Nesta sexta (13), também no Dante, segue a Festa das Nações, a partir das 18h, o Festival de Teatro Infantil "Artes com fios de encantamento" e que pode ser acompanhado pela comunidade na área interna do Centro de Eventos. Às 22h, tem o Musicanto.

Veja Mais

Projeto-piloto garantirá produção e venda de gengibre e açafrão

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 55min


Para Janaina, MDB sairá prejudicado caso tenha candidato em Cuiabá

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 54min


AL debate impactos da ZPE em Cáceres

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 53min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024