Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

CHEGOU OUTUBRO!: 3 meses para terminar 2019: o que você pretende realizar até lá?

Aquela expressão “como o tempo passa rápido” se aplica perfeitamente

01 de Outubro de 2019 as 23h 30min

Se viajar estava entre suas metas, corre que ainda dá tempo de cumprir! – Foto: Divulgação

JOSÉ ROBERTO GONÇALVES

jrgsinop@hotmail.com

Você já se deu conta que faltam exatamente três meses para este ano acabar? Hoje (1º) começa o mês de outubro, o antepenúltimo de 2019, e com tantas resoluções no começo do ano e as famosas listas de promessas, fica difícil conseguir organizar tudo e cumprir o prometido, não é mesmo?

Por isso, o Diário do Estado MT conversou com alguns moradores de Sinop e região para saber o que eles ainda querem realizar até o final de 2019. Se organizar certinho, todo mundo sai ganhando! Confira os depoimentos:

GABRIELA SÁNCHEZ – ACADÊMICA DE ESTÉTICA

“Neste ano, que concluo minha faculdade e estou bastante preocupada com o TCC! Na vida pessoal, estou feliz por conta de estar namorando, firme, e principalmente alguém que amo. Planejei uma viagem para novembro, mas infelizmente condições financeiras me impediram, tentarei em 2020. Entretanto, como minha família não é daqui (Sinop), pretendo viajar para o Paraná em dezembro, ficar uns 15 dias com eles para voltar com a energia toda recarregada”.

KAROLINA GUERRA – ESTUDANTE DE JORNALISMO

“Até o final de 2019 eu quero estar mais presente na vida das pessoas que eu amo, aproveitar cada momento pois os dias estão passando rápido demais. Na área profissional me qualificar, investir em mim e ir a jogo até final do ano. Quero muito ganhar um pequeno espaço para poder mostrar um pouco do talento que guardo pra mim, quero poder me desenvolver na área que estudo e crescer e me tornar uma pessoa admirável, e poder conseguir inspirar um pouquinho as outras pessoas. Pra fechar com chave de ouro esse 2019!”.

FRANCIELE SANTOS – CONTADORA

“Após um 2018 muito difícil financeiramente, comecei esse ano otimista de que conseguiria colocar a vida em ordem. Uma das minhas resoluções para esse ano era acertar todas as dívidas para que em 2019 eu finalmente possa traçar novos planos em busca de alguns sonhos. Após conseguir um novo emprego, posso dizer que aos poucos as coisas estão se acertando. Além disso, surgiram novas oportunidades junto com o meu marido, e com isso aos poucos estamos conseguindo colocar a casa em ordem. Para os poucos meses pretendo seguir firme com o objetivo de quitar as últimas dívidas que restam, e começar o ano que vem zerada”.

RAFAEL OLIVEIRA – ACADÊMICO DE DIREITO

“Uma das resoluções que fiz para o ano de 2019 é terminar de ler todos os livros que comprei e ainda não li (média de 18 livros). Infelizmente ou felizmente, por causa de algumas promoções, acabo comprando mais livros do que eu consigo ler. Sendo assim, para esse ano, resolvi ler todos os livros que faltavam e não comprar mais nenhum. Bom, não consegui ficar sem comprar nenhum livro, mas ainda estou emprenho em terminar de ler os livros que faltam”.

BÁRBARA FIDÉLIS – ENFERMEIRA

“Até o final do ano eu quero estudar mais. Sinto que estou precisando e é algo que eu quero fazer, ainda este ano. Quero buscar mais e novos conhecimentos na minha área, que é programação. Vou me dedicar ainda mais nisso, nestes três meses que ainda nos restam em 2019”.

ALINE TURINNI – ARQUITETA

“Então, os meus planos para este ano são todos na área profissional. Como sou arquiteta, quero terminar uma especialização que estou fazendo. Outro plano para estes três meses restantes a finalização de mais uma obra importante. Também estou organizando meu casamento, por isso eu e meu noivo estamos economizando bastante para, ainda este ano, deixar tudo pronto para o ano que vem. Estamos querendo ter nosso primeiro filho, então todo o planejamento será feito nessa reta final de 2019, momento em que temos a possibilidade de pegar o 13º salário e guardar”.

PRISCILA GIROLETTA – FOTÓGRAFA

“Meu objetivo é finalizar o que comecei este ano, ou seja, alguns projetos para não deixar nada pendente. No meu trabalho, quando o ano está terminando eu busco entregar tudo aos meus clientes, finalizar esses ciclos profissionais. O meu principal objetivo é estar zerada para começar o novo ano com a cabeça limpa, sem pendências para trás. Eu sempre busco cumprir as metas que foram estabelecidas. Nesses últimos 3 meses, também busco trabalhar muito, principalmente porque pelo fato de eu ser fotógrafa, dezembro é um mês muito bom, de muito serviço. Finalizei muitos processos pessoais, então quero que 2020 comece zerado, principalmente por conta daquilo que pretendo fechar entre outubro e último dia do ano”.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024