Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

CLÁSSICO: Sinop terá retorno de Allan, Juninho e Vinícius Queijinho

Equipe faz duelo contra o Luverdense pela 7ª rodada do Estadual

01 de Março de 2020 as 07h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

Só Notícias

 

O Sinop FC pode garantir sua classificação matemática nesta rodada diante do rival Luverdense, em partida que será disputada neste domingo (1º), às 17h, no Estádio Gigante do Norte. Porém, desde o duelo contra o Mixto, há mais de 10 dias, o técnico Marcos Birigui vem tendo dificuldades em montar o time em decorrência de baixas importantes no grupo, seja por lesões ou suspensão.

No último embate, por exemplo, o comandante teve três desfalques para encarar o vice-líder União Rondonópolis, fora de casa. Agora, a situação se resolveu e o treinador terá o grupo completo à disposição.

Um dos retornos é do cobrador oficial de faltas e um dos líderes de assistência, Juninho Pavi, que havia lesionado o músculo posterior da coxa, está recuperado e vai para o jogo. O gaúcho foi contratado para atuar como meia, mas, desde o primeiro confronto, se mostrou versátil e caiu nas graças do torcedor, se firmando pela lateral-direita onde consegue dar apoio no ataque e também é peça importante no sistema defensivo.

Outro retorno confirmado é de um dos artilheiros da equipe no Campeonato Mato-grossense. O jovem atacante Allan Júnior ficou fora do confronto com o União após levar o terceiro cartão amarelo. Já tem três gols no certame e ao lado de Robinson e Fogaça vinha dando alegrias aos torcedores no setor ofensivo. Veloz e com capacidade de fazer jogadas individuais, quebrando linhas defensivas, pode fazer a diferença no clássico.

Vinicius Queijinho também reforça o grupo. O meia ofensivo é responsável por conduzir a bola da defesa para o ataque. Com bom passe e capacidade de cadenciar o jogo, o atleta é o que está fora há mais tempo por lesões. Conforme o treinador Marcos Birigui, ele voltou a treinar e está garantido na partida.

Em decorrência das baixas em partidas anteriores, a saída de Birigui foi apostar na base. Alguns nomes que ganharam força nessas ocasiões foram o meia Brinquinho, os volantes Luan e Ramires, além do zagueiro Deminha.

Os ingressos para o clássico entre Sinop e Luverdense começaram ser vendidos na portaria do Gigante do Norte pelo valor de R$ 10. A expectativa da diretoria do Galo é ter o estádio lotado.

Veja Mais

Projeto-piloto garantirá produção e venda de gengibre e açafrão

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 55min


Para Janaina, MDB sairá prejudicado caso tenha candidato em Cuiabá

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 54min


AL debate impactos da ZPE em Cáceres

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 53min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024