Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

CLÁUDIA: Executivo realiza audiências públicas para apresentar planejamento orçamentário de 2020

27 de Setembro de 2019 as 06h 30min

prefeitura vem cumprindo o que foi projetado – Foto: ASSESSORIA

ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

Com intuito de apresentar a situação financeira e fiscal de Cláudia, duas audiências públicas foram realizadas na manhã de terça-feira (24). As ações aconteceram no Plenário da Câmara dos Vereadores e contaram com a participação popular. Os temas debatidos no encontro foram ‘Demonstrações e avaliações das metas relativas ao 2° quadrimestre fiscal’ e ‘Lei Orçamentária Anual para viger durante o exercício financeiro de 2020’.

“Devemos andar de acordo com a lei de responsabilidade fiscal, então por esse fator realizamos a avaliação quadrimestral. É essencial que a população saiba onde estão sendo investidos os recursos de impostos e também que o município tem um planejamento para aplicação desses valores”, destacou o Assessor Contábil da prefeitura, Juliano Maestro.

Conforme o profissional, o executivo vem cumprindo com o que foi projetado, e alcançando as metas previstas.

Ainda de acordo com Maestro, outro encontro deve acontecer para debater o plano orçamentário para o próximo exercício, que foi apresentado na ocasião.

“Até o dia 15 de outubro iremos protocolar esse projeto de planejamento orçamentário no legislativo e posteriormente essa mesma audiência será promovida pela Câmara dos Vereadores. Mais uma vez contamos com a presença da população”, concluiu o assessor.

Veja Mais

Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Via Brasil BR-163 promove obras de melhorias nas BRs 163 e 230

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 59min


App de Realidade Aumentada será apresentado pela Titan Pneus

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 37min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024