Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

CLÁUDIA: Parceria gera investimentos para aquisição de maquinários

Prefeito recebeu Silvano e Juarez para anunciar investimentos

30 de Janeiro de 2021 as 09h 00min

Foto: Assessoria

DA REPORTAGEM

 

O prefeito de Cláudia, Altamir Kurten, recebeu nesta semana o secretário de Estado de Agricultura Familiar, Silvano Amaral, juntamente com o deputado federal Juarez Costa, confirmando investimentos no município.

Kurten comemorou o compromisso firmado entre os representantes para entrega de uma patrulha mecanizada, com o objetivo de atender ao pequeno produtor rural. O acordo também prevê a entrega de uma retroescavadeira e uma patrola que irão auxiliar na manutenção das estradas rurais.

Além dos equipamentos, ficou acordada a aquisição de um caminhão baú refrigerado para o desenvolvimento do setor de hortifruti na cidade, atendendo os quatro assentamentos rurais e mais de 500 famílias que trabalham no setor.

“Estamos sempre em busca de parcerias, tanto na esfera Estadual quanto na Federal, para reforçamos a economia e atender a essa importante parcela de agricultores que fazem nossa economia girar em Cláudia”, destacou Kurten.

Também durante o encontro, o prefeito e vereadores aproveitaram a presente de Juarez para solicitar a destinação de emendas parlamentares no valor de R$ 1 milhão para a aquisição de duas ambulâncias e um aparelho raio-X digital.

“Nós precisamos confirmar e formar parcerias cada vez melhores para que nosso município avance ainda mais e somos muito gratos por todo esse apoio”, destacou o prefeito.

Veja Mais

Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Sinop fecha com técnico Charles Araújo para a Segunda Divisão

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 12h 52min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024