Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

CLÁUDIA: Prefeitura dá início às obras de drenagem para atingir 100% de asfalto no município

25 de Outubro de 2019 as 09h 30min

Expectativa é terminar a avenida Zenóbio da Costa ainda este ano – Foto: ASSESSORIA

ASSESSORIA DE IMPRENSA

A prefeitura municipal de Cláudia, por meio da secretaria de Transportes e Urbanismo – Obras, está acompanhando a realização do início das obras de asfaltamento da cidade que deve revolucionar Cláudia, atingindo 100% de asfalto. Atualmente as obras se encontram no estágio de drenagem que antecede o asfalto nas ruas da cidade.

As obras em andamento estão concentradas atualmente nas Avenidas Marechal Zenóbio da Costa e Professor José de Castro Doria, além de ruas dos bairros Campo Verde e Florestal – estas com recursos próprios da prefeitura para completar os logradouros que não foram contemplados no projeto de financiamento.

Além disso o secretário de obras, Marcos Tala, lembrou que o executivo ainda trabalha para realizar a sinalização dos locais em andamento, com o objetivo de assegurar e melhorar as condições de segurança para motorista e pedestre.

“Estamos trabalhando arduamente para garantir qualidade, agilidade e o máximo de aproveitamento dos recursos”, destacou o secretário.

Já o prefeito Altamir Kurten, destacou que as obras foram iniciadas nesse período devido os processos de liberação dos recursos e licitações. “A expectativa é terminar a avenida Marechal Zenóbio da Costa ainda este ano por conta do tempo chuvoso, e ainda dar continuidade no máximo de obras que conseguirmos respeitando o período chuvoso para não perder material”, destacou Kurten.

As obras estão sendo realizadas com recursos conquistados por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal. O programa em questão visa facilitar e ampliar a concessão de crédito para obras de saneamento ambiental, transporte e logística e energia.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024