Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

CLÁUDIA: Prefeitura recebe certificado por destinação correta de resíduos

18 de Setembro de 2019 as 07h 00min

Foto: Divulgação

Assessoria

Preservar hoje para garantir o amanhã. Esse é um dos anseios da administração municipal de Cláudia, que desde o início da gestão já realizou diversos projetos e ações para preservação do meio ambiente.

Agora, como reconhecimento, o executivo recebeu um certificado por ‘Boas práticas de coleta e gestão de resíduos em consonância com a Legislação 12305/10’. A placa foi entregue na última  terça-feira (17) pelo Grupo Canaã Norte Resíduos, parceiro do município em inúmeros programas.

“Visamos proporcionar o bem-estar e a qualidade em todos os aspectos aos cidadãos de nossa cidade. É dever de todos preservar o meio ambiente, por esse motivo não medimos esforços para que isso aconteça”, destacou o prefeito Altamir Kurten, agradecendo ainda todos os munícipes que colaboram fazendo sua parte.

Grupo Canaã Norte Resíduos

O Grupo Canaã Norte Resíduos atua realizando parcerias com inúmeros órgãos e instituições (tanto na esfera pública, quanto privada), oferecendo soluções nos descartes de resíduos, sejam recicláveis, industriais, contaminados ou orgânicos.

Com sede em Sinop, a atuação do empreendimento vai desde a concepção – avaliando as melhores alternativas locais para desagregação – até de fato a destinação final.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024