Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

COBERTURA! Registro Up agora estará nos principais eventos de Sinop

17 de Janeiro de 2020 as 10h 00min

Projeto traz humor e descontração em suas coberturas – Foto: Divulgação

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

As baladas de Sinop não serão mais as mesmas! O município conta agora, oficialmente, com um programa de entretenimento em formato de TV online. A equipe do Registro Up de Sorriso, que já realizou diversas coberturas pela região, está oficialmente fazendo parte da família sinopense e promete registrar os principais eventos da cidade com fotos e vídeos.

Conforme o repórter e atual diretor do projeto, Rômalo Bessa, o diferencial do trabalho feito pelo Registro Up são os vídeos reportagens. “Trazemos um formato diferenciado das coberturas tradicionais de eventos, nosso estilo é divertido, bem-humorado, gostamos de brincar com os entrevistados, e o formato tem dado muito certo, a galera interage bem com a gente e a edição finaliza o trabalho, implantando ‘memes’ entre uma fala e outra. Com isso, temos conquistando espaço, levando sorrisos por onde passamos”, comemora Bessa.

Para marcar a estreia oficial da TV online na cidade, o Registro Up estará realizando, nesta sexta-feira (17), no Ditado Music, a cobertura do show da dupla Hugo & Guilherme. As publicações ficarão à disposição no site www.registroupmt.com.br, no Instagram programaregistroup, no canal do YouTube e na página de Facebook Registro Up.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024