Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

COLÍDER - Prefeitura vai abrir concurso com 30 vagas e salários de até R$ 6,4 mil

23 de Agosto de 2019 as 09h 00min

São 30 vagas imediatas e para formação de cadastro de reserva – Foto: Assessoria

DA REPORTAGEM

Só Notícias

 

A Prefeitura de Colíder abriu procedimento licitatório para contratar a banca que vai organizar o concurso público para admissão de servidores efetivos. A seleção visa preencher 30 vagas imediatas e formar cadastro de reserva. Os maiores salários serão para os cargos de advogado e controlador interno (cerca de R$ 6,4 mil).

O concurso também é para vagas de enfermeiro, agente de combate a endemias (ACE), agente comunitário de saúde, farmacêutico, professor pedagogo, professor de Língua Portuguesa, professor de Língua Inglesa, professor de Matemática e apoio administrativo educacional, nas funções de limpeza e cozinha. Os aprovados irão trabalhar 30 ou 40 horas por semana.

A prefeitura justifica que “a realização de processo de concurso público é procedimento específico, não inserido nas atividades corriqueiras da administração municipal. Tais serviços, face a sua complexidade e especialidade, exigem, para sua realização, estrutura compatível e profissionais qualificados, justificando a contratação de empresa especializada”.

As propostas das bancas organizadoras irão ser recebidas no dia 28 de agosto. O prazo para execução do concurso público, após assinatura do contrato com a empresa, é de 90 dias.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024