Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

COLÍDER: Chuva de granizo com pedras gigantes de gelo chama atenção

Moradores pegam pedras de gelo durante chuva com vento

07 de Outubro de 2020 as 13h 00min

Foto: Arquivo pessoal

DA REPORTAGEM

 

Uma chuva de granizo atingiu comunidades rurais de Colíder na segunda (5). Os moradores ficaram surpresos com as grandes pedras de gelo. Na Fazenda Abacaxi Quebrado os moradores gravaram vídeo durante a chuva. Nas imagens, é possível ver grandes pedras de granizo caindo, além dos fortes ventos.

Segundo um morador, a chuva durou cerca de 30 minutos, mas foi suficiente para causar estragos. A última chuva tinha sido registrada na semana passada depois de mais de 100 dias de estiagem rigorosa.

No mesmo dia, um vendaval em Nova Canaã do Norte derrubou torres de telecomunicação, fachadas de comércios, destelhou casas e deixou alguns moradores sem energia. O vendaval começou por volta das 16h30. Também caiu chuva forte por aproximadamente 20 minutos, mas o temporal foi o que mais prejudicou. Três torres de telecomunicações foram danificadas.

Em Guarantã do Norte, o telhado do prédio do Fórum caiu durante uma chuva com ventos fortes registrada. Na portaria que suspendeu o expediente de terça (6), o diretor da Comarca, juiz Jean Garcia de Freitas Bezerra, diz que a estrutura do telhado da fachada não resistiu e cita alagamentos. Entre os setores alagados está a sala do Centro de Processamento de Dados (CPD), onde ficam os servidores do Fórum.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024