Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

COLÍDER: Cidade é destaque nacional em número de alunos medalhistas na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas

13 de Setembro de 2019 as 06h 47min

Foto: Divulgação

Assessoria

Colíder é o município de Mato Grosso que conquistou o maior número de medalhas nas edições de 2018 da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP) e da Olimpíada Brasileira de Física (OBF). Das 18 medalhas conqusitadas por estudantes de Estado, nove são de Colíder.

As medalhas foram entregues em Cuiabá para Matheus Spontam (ouro estadual e nacional), Samuel Fontoura (prata estadual e nacional), Nayla Custódio e Victor Hugo Silva (bronze estadual). Pela OBF, Matheus conquistou bronze nacional e ouro estadual. Hugo se destacou com um bronze estadual.

Também receberam a premiação nacional a Escola Municipal Fábio Ribeiro e o professor Hélder Calvi Inocêncio. “Quero parabenizar os nossos alunos medalhistas, a Escola Fábio Ribeiro e o professor Helder”, destaca o secretário municipal de Educação, Márcio Fernandes.

Fernandes enaltece ainda a dedicação do diretor da escola, Adriano Marcos Camilo de Oliveira, da ex-diretora e atual coordenadora Marlene Martins, da coordenadora de políticas educacionais Rosângela Spontam e do prefeito Noboru Tomiyoshi.

Veja Mais

Abílio é condenado por ofensas a Botelho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 07h 45min


Nova Rota prevê autorização das obras de viadutos em Sinop para junho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 05h 46min


Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Jornal Online

Edição nº1278 20/04/2024