Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

COLÍDER`: Prefeito mais jovem da história da cidade toma posse

A solenidade de posse dos vereadores e prefeito foi em frente ao paço municipal.

02 de Janeiro de 2021 as 06h 06min

Fotos e Vídeos: Latino

Assessoria

Teve inicio por volta das 08h30min na Câmara Municipal a posse dos Vereadores eleitos no ultimo dia (15 de Novembro deste ano), e também a posse do Prefeito e vice-Prefeito eleito Hemerson Máximo (Maninho) e seu vice Valmir.

Muitas pessoas estiveram presente nas dependências da Câmara Municipal da nossa cidade, para a solenidade de posse dos vereadores e prefeito, onde após o juramento e após todos os vereadores tomarem posse, foi a vez de cada um discursar e agradecer a todos sobre suas votações e considerações finais.

Em seguida o Vereador Rica Matos, o qual presidia a sessão solene, deu posse ao Prefeito Maninho e vice-Prefeito Valmir.      Os quais agradeceram a população de Colíder pela votação recebida, e o carinho recebido na casa de cada um dos Colidenses, e encerrou dizendo, que as pessoas podem esperar uma administração voltada para o povo.

Depois desta solenidade, foi a vez dos então empossados Prefeito e vice, irem para frente do paço municipal João Guedes, e receber o carinho da população presente e dar posse aos secretários municipais, e receber a faixa de Prefeito, das mãos de Noboru Tomiyoshi e seu vice Massahiro Ono, após a entrega da faixa Maninho Hemerson Maximo, de 32 anos, natural da cidade vizinha Nova Canãa do Norte, quase dois metros de altura, se tornou na nossa cidade o mais novo e maior prefeito da história do nosso município.

E em seu discurso, destacou o desejo e o ensejo de aplicar na educação um cuidado todo especial, salientando que o sonho de todo mundo e principalmente das crianças e ter um futuro, e políticos compromissados com a educação.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Grupo Piccin aposta na inovação para otimizar eficiência

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 12h 03min


Quem pode fazer cirurgia refrativa?

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 10h 58min


FIT Pantanal 2024 ajudará a impulsionar turismo em MT

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 09h 58min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024