Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Abril de 2024

Noticias

COLÍDER: Residência de madeira é destruída por incêndio

Casa ficou destruída na madrugada desta sexta em Colíder

08 de Fevereiro de 2020 as 10h 00min

Foto: Carlos Mingarelli

DA REPORTAGEM

 

Uma residência de madeiro completamente destruída por chamas na madrugada desta sexta-feira (7), em Colíder. A casa fica localizada na Rua Tapirapés, no bairro Boa Esperança. A terceiro-sargento do Corpo de Bombeiros, Papola Milena Rackai informou que ninguém ficou ferido.

“Fomos acionados por volta das 4h. Foi feito o deslocamento das equipes com a unidade de resgate e com o caminhão Auto Bomba Tanque (ABT). A primeira equipe fez o desligamento da energia elétrica da casa e, na sequência, chegamos para fazer o combate das chamas”, destacou ela ao site Só Notícias.

Ela explicou ainda que o fogo já havia se alastrado por todas as partes do imóvel. “Como era de madeira, o fogo atingiu muito rapidamente todos os cômodos. Fizemos o combate e depois o rescaldo para evitar novos focos. Foram retirados dois botijões do local”.

A Polícia Civil foi acionada para registrar a ocorrência e iniciar as investigações. Existe a suspeito que o incêndio tenha sido criminoso.

Veja Mais

Pivô de alta performance para irrigação será apresentado pela primeira vez na Agrishow

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 07h 26min


Animais fora da pista é preocupação constante da Via Brasil BR-163

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 06h 30min


Corretor, filha e neto mortos em acidente são sepultados em Sinop

Publicado em 22 de Abril de 2024 ás 17h 33min


Jornal Online

Edição nº1279 23/04/2024