Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

COLNIZA : Reeducandos trabalham em obra de pavimentação

​​​​​​​Parceria é a primeira obra do projeto “Colniza mais Bela” – Foto: Sispen

22 de Outubro de 2020 as 13h 00min

​​​​​​​Parceria é a primeira obra do projeto “Colniza mais Bela” – Foto: Sispen

DA REPORTAGEM

 

A Cadeia Pública de Colniza está participando do projeto de pavimentação em ruas que dão acesso ao Fórum e ao Ministério Público da cidade. As obras foram retomadas nesta semana depois de terem sido iniciadas em dezembro/2019 e terem sido paralisada em razão da pandemia do novo coronavírus.

Realizada em parceria com a Prefeitura do município, esta é a primeira obra do projeto “Colniza Mais Bela”, uma das iniciativas de ressocialização extramuros da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), e que conta com a participação de seis reeducandos.

Na parceria, a Prefeitura é responsável pela topografia e terraplanagem, enquanto a Cadeia fornece mão de obra para a confecção dos blocos e o assentamento. Serão mais de 3,5 mil m² pavimentados com bloquetes.

Segundo o diretor da Cadeia Pública de Colniza, Heitor Nogueira, o projeto é importante porque a população da cidade ainda sofre com a falta de pavimentação. “A maior parte das ruas ainda são descobertas e a população sofre com poeira e lama. Nós vamos melhorar o acesso ao Fórum e o Ministério Público da cidade para que a população seja melhor atendida”.

A obra é avaliada em R$ 217 mil e os recursos para a execução são do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), captados pelo Conselho da Comunidade. O prazo de conclusão é de 14 meses.

Veja Mais

Matança em Peixoto: família deve responder por associação criminosa

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 17h 41min


Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024