Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

Com gol nos acréscimos, São Paulo vence Corinthians e assume vice-liderança

30 de Agosto de 2020 as 13h 14min

POR KELVIN RAMIREZ

Na manhã quente da capital paulista, o São Paulo enfrentou o Corinthians de olho nas primeiras colocações do campeonato brasileiro. Apesar de um jogo sem muito contundência pelas duas equipes, o tricolor paulista levou a melhor com um gol nos acréscimos e derrotou o timão no estádio do Morumbi.

Contestado pelo técnico Fernando Diniz nos últimos jogos, o meio-campo Hernanes aos 13 do primeiro tempo balançou as redes com um gol de falta após falha do goleiro Cássio que foi enganado pelo efeito da batida.

E falando em falha hoje não foi definitivamente um dia bom para os goleiros no estádio do Morumbi. Aos 35 minutos ainda do primeiro tempo, Ramiro recebeu um lançamento primordial de Cantillo na área e chutou fraco na saída de Volpi que não conseguiu fazer a defesa.

Na segunda etapa, o tricolor paulista assustou o goleiro Cássio em duas chegadas, mas não conseguiu ser efetivo. Em sequência o Corinthians equilibrou a partida, porém também não conseguia obter sucesso na transição para o ataque.

Sem lances efetivos, os treinadores Fernando Diniz e Tiago Nunes mexeram na equipe. Toró entrou pelo lado tricolor e Otero fez sua estreia pelo timão, porém, quem deu resultado foi o jogador são paulino. Depois de ser lançado na ponta direita da defesa corinthiana. Toró cruzou na medida para o jovem Brenner que também entrou na segunda etapa fazer o gol aos 46 do segundo tempo.

Com o triunfo, o São Paulo chega a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O time comandando por Diniz chegou a terceira vitória seguida. Já o Corinthians ocupa a 15º colocação.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024