Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Abril de 2024

Noticias

COM MUITA ENERGIA: Botelho ataca Energisa pela péssima qualidade

04 de Outubro de 2019 as 06h 30min

Botelho convoca Energisa para prestar esclarecimentos – Foto: Assessoria ALMT

CLEMERSON SM

clemersonsm@msn.com

 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), esta semana não poupou críticas ao trabalho desenvolvido pela Energisa no estado de Mato Grosso. Para o parlamentar, além de tarifas abusivas, o serviço prestado pela empresa vem sendo de “péssima qualidade”.

Para tentar solucionar os problemas, Botelho requereu uma audiência pública, marcada para o dia 15, na Assembleia Legislativa, para ouvir o presidente da companhia, Ribeiro José Barbanera, como também, demais diretores.

“Vamos solicitar a presença dos diretores, primeiro para que expliquem essa tarifa altíssima e o atendimento péssimo. Nós cuiabanos somos muito bondosos, vem um pessoal desse aqui e faz o que quer: fecha agência, não atende, não consegue fazer um encerramento de conta, um atendimento péssimo e nós estamos todos quietos”, criticou o presidente.

De acordo com o presidente, desde que a empresa assumiu os serviços de fornecimento de energia em Mato Grosso, houve um aumento significativo de reclamações por parte da população.

“Por isso faremos a audiência, para que eles venham aqui para discutir com a população de peito aberto e falar o que esse grupo pretende em Mato Grosso. Ou dizer se vai ser mais um grupo que vai vir pra cá, espoliar o povo, deixar o povo de lado, surrupiar o dinheiro daqui e ir embora como foi o grupo que antecedeu a Energisa”, disse.

Botelho ainda busca apoio da bancada de parlamentares mato-grossense em Brasília para que eles também participem da discussão e que cobrem providências junto à Agência Nacional de Energia Elétrica. “Convoco os deputados federais e senadores para que venham aqui atender o povo, essa reclamação da Energisa é muito grande. E eles têm que ver isso, ir conosco a Aneel, fazer a reivindicação, reclamar”, afirmou.

 

ENERGISA

RESPONDE

Por meio de nota, a Energisa informou que ainda não foi convidada para a audiência, mas adiantou estar à disposição para os esclarecimentos.  " Sobre a possível audiência na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, a Energisa informa que ainda não recebeu convite para participar da reunião, mas lembra que está sempre à disposição dos parlamentares mato-grossenses para tirar todas as dúvidas necessárias. A concessionária tem trabalhado a aproximação com os parlamentares e buscado oportunidades para ouvir e esclarecer", diz trecho.

Veja Mais

Cachorro que ia pra Sinop morre em voo após GOL mandá-lo para Fortaleza

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 13h 51min


Período proibitivo de uso do fogo terá prazos diferentes para biomas

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 12h 35min


Governo abre prazo para empresas aderirem a programa de recuperação

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 11h 28min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024