Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

COM O GOVERNO: Dorner firma parceria e garante melhorias na educação de Sinop

​​​​​​​Parceria foi firmada junto ao governo de MT

13 de Março de 2021 as 07h 32min

Foto: Simone Casagrande

DA REPORTAGEM

O prefeito Roberto Dorner firmou parceria com o Governo do Estado para implantar melhorias na educação de Sinop. Conforme Dorner, a Prefeitura está aberta para trabalhar em conjunto com o Estado pelo bem maior do município. Uma das conquistas foi a garantia da implantação, até o segundo semestre, do Colégio Militar Tiradentes.

“O momento é de união, só assim poderemos avançar no desenvolvimento de Sinop. Sozinhos, temos limitações, por isso, precisamos do apoio do povo e dos gestores que estão acima. Reforço que a educação deve ser olhada com carinho, cuidamos hoje de crianças que no futuro cuidaram da nossa cidade, então é importante dar a eles um ensino de qualidade. A escola militar em Sinop já é uma grande conquista firmada entre o município e o estado, mas novos projetos estão vindo aí e, eu tenho certeza que essa parceria irá beneficiar muitas pessoas”, acredita Dorner.

O secretário de Estado de Educação, Alan Porto, se colocou à disposição do município para trabalhar em conjunto. “Prefeito, estamos juntos, eu conto com a sua parceria, com a parceria da Secretaria Municipal de Educação. Não existem muros entre o Município e o Estado. Estamos 100% a disposição de vocês para fazer o que há de melhor para a educação da cidade de Sinop”, disse Porto ao prefeito.

Na próxima semana, a secretária de Educação Sandra Donatto, irá até a Secretaria de Estado de Educação (SEDUC) para montar um grande planejamento educacional para Sinop.

Veja Mais

Gabigol protagonizou polêmicas e perdeu espaço no Flamengo em um ano

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 06h 09min


Cacique Raoni pede a Lula que Ferrogrão não seja construída

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 05h 08min


Agro brasileiro e a luta dos "quatro cavaleiros do apocalipse"

Publicado em 27 de Março de 2024 ás 20h 16min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024