Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 18 de Abril de 2024

Noticias

CONTRA A TECNOLOGIA: Santos se sente prejudicado em derrota para o Flamengo

Peixe teve dois gols anulados pelo árbitro de vídeo

31 de Agosto de 2020 as 15h 00min

Foto: Ivan Storti

DA REPORTAGEM

 

Cuca sofreu na beira do campo da Vila Belmiro ao testemunhar a derrota contra o Flamengo, sofrida na tarde de domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O experiente treinador gostou da atuação de sua equipe, mas lamentou as chances desperdiçadas e descreveu como passou a comemorar os gols após a adoção do VAR no futebol.

No primeiro tempo, Raniel marcou após cruzamento de Pará e Marinho também converteu em cobrança de falta, mas o árbitro Wilton Pereira Sampaio, com auxílio do VAR, anulou os dois gols do Santos por impedimento. Ainda na etapa inicial, em um contra-ataque, Gabriel definiu para o Flamengo.

“Perdemos muito gol de novo, gols incríveis no começo do segundo tempo. É um jogo em que, se você faz 1 a 0, o adversário se abre e surge a chance de matar. E, se você empata, o emocional sobe. Naquele momento, o emocional estava abalado. Hoje, você não vibra mais com o gol. Você vibra a metade e deixa a metade para depois, porque o VAR está presente em mais de 50% dos gols. O árbitro (de campo) tem poder menor do que o de vídeo. Quem apita mais que o arbitro de campo é o de vídeo”, disse Cuca em alusão aos dois gols anulados pelo VAR.

Cuca e o centroavante Raniel reclamaram do trabalho de Wilton Pereira Sampaio, que teve o auxílio do árbitro de vídeo André Luiz de Freitas Castro. Na súmula, o juiz relatou a invasão de campo da Vila Belmiro por parte de três diretores do Santos para protestar.

Veja Mais

Projeto-piloto garantirá produção e venda de gengibre e açafrão

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 55min


Para Janaina, MDB sairá prejudicado caso tenha candidato em Cuiabá

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 54min


AL debate impactos da ZPE em Cáceres

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 53min


Jornal Online

Edição nº1276 18/04/2024