Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

COPA DO BRASIL: Marinho tenta manter o sonho de título inédito

Marinho comemora gol do Santos sobre o Goiás

04 de Novembro de 2020 as 13h 53min

Foto: Heber Gomes

DA REPORTAGEM

 

O atacante Marinho entra em campo pelo Santos nesta quarta (4), às 18h, no Castelão, com a missão de manter a equipe viva na disputa da Copa do Brasil e continuar em busca de um título inédito na sua carreira. O jogo é válido pela volta das oitavas de final do torneio. E, para se classificar, o Peixe precisa de uma vitória simples, já que na primeira partida, na Vila Belmiro, os times ficaram no empate sem gols.

Mas, além da classificação ser fundamental para as finanças do clube, a partida também pode ser decisiva para Marinho tentar o título inédito. Apesar de inúmeras participações, o atacante do Santos jamais venceu (ou chegou à final) da Copa do Brasil.

Marinho já "bateu na trave" em três oportunidades. As melhores campanhas dele na competição foram em 2012 e 2018, quando atuava no Goiás e Grêmio, respectivamente. Em ambos, o atacante só chegou até as quartas de final. A pior foi em 2014, quando caiu na segunda fase do torneio. Em 2015, pelo Cruzeiro, saiu nas oitavas para o Palmeiras e, no ano seguinte, jogando pelo Vitória, saiu na terceira fase após ser derrotado para o Cruzeiro.

Agora, em 2020, em busca do título inédito na carreira, Marinho projeta uma "decisão" contra o Ceará. A atacante teve passagem pelo Vozão em 2015, quando viveu um dos melhores momentos de sua carreira, e admitiu que o Peixe terá dificuldades para vencer fora de casa.

“Vamos ter mais uma decisão pela frente esse ano. Vencer o Ceará no Castelão é sempre uma tarefa muito difícil. Copa do Brasil é uma competição muito complicada. Temos que fazer um bom jogo para buscarmos essa vitória fora de casa e a vaga na fase seguinte da competição. Vai ser uma batalha”, disse o atacante.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024