Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

CORINTHIANS: Andrés elogia time, torcida e evita criticar juiz

Pedrinho é expulso em Corinthians x Guaraní

14 de Fevereiro de 2020 as 08h 30min

Foto: Marcos Ribolli

DA REPORTAGEM

 

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, elogiou a postura da equipe e da torcida na eliminação na Libertadores da América. Na noite de quarta-feira, em Itaquera, o Timão venceu o Guaraní, do Paraguai, por 2 a 1, mas caiu precocemente na competição sul-americana.

“Ano passado não chegamos entre os cinco (no Brasileirão) e ficamos nessa situação. O time está mudando a metodologia. Pouco tempo, poucos jogos, isso vai dificultando. Fizemos um grande jogo, mas, infelizmente, não conseguimos. Parabenizar a torcida que, mais uma vez, demonstrou o amor e paixão pelo Corinthians. Aplaudiu depois do jogo, só o corintiano faz isso”, disse.

Sobre a polêmica arbitragem do argentino Néstor Pitana, o presidente do Timão evitou exagerar nas críticas. A principal reclamação foi a falta que originou o gol da classificação do time paraguaio. “Teve a falta do Gil que não foi falta. O argentino, para variar, se confundiu na falta, o Gil nem encostou. Mas faz parte do futebol... Eu vi o lance. O Pedrinho escorregou e fez a falta, o árbitro entendeu que era amarelo. No segundo lance ele foi dar uma bicicleta, estava de costas, mas o atleta chegou na frente dele. Pelo critério, o juiz deu o cartão. Não vou ficar reclamando do juiz porque vão ficar falando que estou chorando”, comentou Andrés.

Eliminado da Libertadores, o Corinthians volta a campo já neste sábado, às 18h, para um clássico contra o São Paulo, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024