Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

CORINTHIANS: Timão não terá Boselli e Jô diante do América-MG

Mancini segue sem poder contar com os centroavantes e deve apostar outra vez em Davó

04 de Novembro de 2020 as 15h 00min

Corinthians precisa vencer após 1x0 que tomou em casa — Foto: Rodrigo Coca

DA REPORTAGEM

 

Dois dias depois de derrotar o líder Internacional, o Corinthians voltou aos treinos no CT Joaquim Grava para o duelo com o América-MG, quarta, em Belo Horizonte, pela decisão das oitavas de final da Copa do Brasil.

Desfalques na partida de sábado, os atacantes Boselli e Jô não participaram da atividade. O argentino trata de dores na região lombar, enquanto o segundo segue tratando uma contratura muscular na panturrilha direita. Os dois fizeram trabalhos na parte interna do CT.

Boselli, aliás, usou as redes sociais para explicar sua ausência: “estou com uma lombalgia, tratando de me recuperar para estar à disposição do treinador o mais rápido possível”, escreveu o centroavante.

Quem participou dos treinos com bola e deve seguir no time titular é Davó. Autor do gol da vitória do Timão na partida da Neo Química Arena, o atacante de 21 anos tem tudo para ser mantido entre os 11. Para a partida, o técnico Vagner Mancini não contará com Otero, Fábio Santos e Gustavo Mosquito, jogadores que já atuaram na Copa do Brasil por outras equipes.

Lucas Piton, assim, reassume a lateral esquerda. Já na função de homem aberto pela esquerda, Léo Natel, Mateus Vital e Everaldo são as opções. Um provável Corinthians tem: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier e Éderson; Ramiro, Cazares, Davó e Léo Natel (Mateus Vital ou Everaldo). Derrotado por 1 a 0 em São Paulo, o Timão precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga nas quartas de final. Vitória por um gol leva a decisão para as penalidades.

 

REFORÇO

NO BANCO

Enquanto aguarda a chegada de Jemerson, reforço que chegará do Monaco, da França, Mancini ganhou mais uma opção para a defesa nesta segunda-feira. O zagueiro Raul Gustavo, 21 anos, recuperou-se de uma lesão no músculo posterior da coxa.

“Estou muito feliz e motivado, porque eu já não sinto mais dor nenhuma. Agora, vou trabalhar forte para poder voltar a jogar e poder ajudar o Corinthians, que é o mais importante”.

O jogador, vale lembrar, ficou por 10 jogos suspenso pelo STJD por conta de uma agressão ao goleiro Hugo, do Flamengo, no Campeonato Brasileiro Sub-20 do ano passado. Quando chegou perto do fim da suspensão, porém, sofreu a lesão num treinamento e acabou perdendo os jogos recentes.

Na tarde de terça, o Timão fEz o último treino preparatório para encarar o América-MG. Após a atividade, a delegação partiu em voo fretado para Belo Horizonte, palco da partida.

Veja Mais

Comitiva vai aos EUA para imersão sobre as técnicas e inovações de irrigação

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 11h 51min


Senado aprova isenção de IR para quem ganha até 2 salários mínimos

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 10h 49min


Público da Norte Show pode ir ao Shopping Sinop e acompanhar shows ao vivo

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 09h 45min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024