Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

CORREGEDORIA AFIRMA: PMs que atiraram em mulher em Sorriso podem ser exonerados

Ezio e Werbert: procedimentos relacionados ao caso foram instaurados

23 de Janeiro de 2020 as 09h 30min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Os policiais Ezio Sousa Dias e Webert Batista Ribeiro, suspeitos de agredir e atirar em uma mulher em Sorriso poderão ser demitidos ou exonerados da função pública. A Corregedoria da Polícia Militar instaurou dois procedimentos relacionados ao caso.

Ambos os procedimentos foram embasados nas informações obtidas pela polícia, bem como nas imagens de câmeras de monitoramento. “Diante da gravidade dos fatos, os procedimentos a serem instaurados deverão ser de natureza demissória fins avaliarem a permanência de ambos nas fileiras da Instituição”, informou a assessoria da PM.

A juíza Emanuelle Chiaradia Navarro Mano, da 1ª Vara Criminal de Sorriso, manteve a prisão dos soldados presos na última sexta. A princípio a versão divulgada era que o tiro foi acidental, porém um vídeo capturado por uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima é alvejada à queima roupa no meio da rua.

Veja Mais

Público da Norte Show pode ir ao Shopping Sinop e acompanhar shows ao vivo

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 09h 45min


Campanha da OAB Sinop reforça prazo para tirar ou regularizar o título de eleitor

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 08h 45min


Hipertensão arterial afeta a vida de 36 milhões

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 07h 48min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024