Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

CRUZEIRO: Moreno admite insegurança e cobra “mudança de chave”

Atacante boliviano fala de nova postura do elenco

23 de Abril de 2020 as 11h 00min

Foto: Bruno Haddad

DA REPORTAGEM

 

O Cruzeiro vem tentando reformular o seu elenco nesta temporada para voltar à elite do Campeonato Brasileiro em 2021. Um dos principais reforços até o momento foi Marcelo Moreno, que comentou sobre o desafio que o clube terá pela frente. O atacante admitiu que a falta de entrosamento e a pouca experiência de alguns atletas podem trazer algumas dificuldades, mas afirmou acreditar no potencial do time.

“É óbvio que terá insegurança quando você está com um time novo, um time que não tem muita experiência e não vinha jogando junto as partidas. Jogadores que estavam tendo a primeira oportunidade de jogar um clássico. Óbvio que a gente não vai ser um time regular, e o Adilson Batista estava tentando montar um time que agradasse ao torcedor cruzeirense, que sempre foi exigente. Temos um grupo bom, precisamos nos conhecer melhor, precisamos de nos esforçar melhor, acredito que isso vai dar uma constância para o resto da temporada”, disse.

Agora, segundo o artilheiro boliviano, a Raposa não pode ficar pensando no que fizeram com o Cruzeiro no ano passado e usar isso como desculpa para os maus resultados. “Temos que assumir as nossas responsabilidades, mudar essa mentalidade e não deixar nada de fora atingir o Cruzeiro. Só assim, dia a dia, jogo a jogo, que vamos sair de uma situação que foi difícil. Acredito nas pessoas que estão no clube, acredito muito nos jogadores, são atletas de caráter, que gostam do clube e que darão a vida para tirar o Cruzeiro dessa situação”, afirmou.

Veja Mais

Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Sinop fecha com técnico Charles Araújo para a Segunda Divisão

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 12h 52min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024