Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 24 de Abril de 2024

Noticias

CRUZEIRO: Para Fábio, história não pode ser estragada má administração

Em reunião, goleiro cita importância de compromisso e luta pelo clube neste momento

19 de Junho de 2020 as 10h 00min

Fábio é o mais antigo atleta no elenco da Raposa – Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

Na primeira visita do novo presidente do Cruzeiro à Toca da Raposa, um dos jogadores que tomou a palavra foi o goleiro Fábio, atleta com mais jogos na história do clube e um dos líderes do grupo. O jogador falou aos companheiros e aos demais que estavam na roda da reunião e disse que a história do Cruzeiro não pode ser esquecida por causa dos últimos anos.

“A história do Cruzeiro não pode ser estragada por um ano e meio de má administração. A gente sabe do tamanho e do peso dessa camisa. Temos, sim, que ser merecedor de vestir essa camisa”.

Falando em "má administração", Fábio foi um dos jogadores que prestou depoimento na Polícia Civil sobre contratos, por causa de um pagamento a dois intermediários por sua renovação. O goleiro cruzeirense citou que cada jogador que está no grupo, atualmente, precisa demonstrar que é merecedor de poder vestir a camisa da Raposa.

“Cada jogo que tiver a oportunidade, o grupo, vocês que vão estar fora, representando o grupo fora das quatro linhas, é acordar e ver se temos merecimento de estar nesse grupo. Se a gente tiver o pensamento de grandeza, de transparência, com certeza, a gente vai voltar a ser maior do que a gente sempre foi”.

Fábio elogiou a capacidade do atual grupo de jogadores e disse que os jogadores precisam brigar em campo para ajudar o Cruzeiro a se reerguer. “A gente tem tudo para qualificar isso em prática, temos profissionais qualificados em todas as posições. Nosso comandante tem a confiança de todos nós. O elenco sabe do tamanho do Cruzeiro, mesmo dos mais jovens, isso já que ser lá da base. Temos que ser merecedores de vestir essa camisa. Não adianta o que a gente fez, a gente tem que fazer agora. Daqui para frente, como disse o Sérgio, é o Cruzeiro novo. Ele vai brigar pelas coisas fora de campo, e a gente vai brigar dentro, como sempre foi. Todos os atletas que passaram aqui, e brigaram, tem, no final, recompensa do belo trabalho e ter o sorriso do torcedor de novo. É nossa função: ser merecedor de vestir essa camisa e representar dentro e fora”.

Veja Mais

Cachorro que ia pra Sinop morre em voo após GOL mandá-lo para Fortaleza

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 13h 51min


Período proibitivo de uso do fogo terá prazos diferentes para biomas

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 12h 35min


Governo abre prazo para empresas aderirem a programa de recuperação

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 11h 28min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024